segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Presente, você sabe o que significa .

Fraqueza, cansaço, tumultos, falta de tempo, desilusões, preocupação ... Estava ela ali, em certo momento em que a vida precisava ser completamente organizada e sentimentos precisavam ser postos em seus devidos lugares . Ela, sempre ouvia falar em felicidade , mas nunca fazia nada para ser feliz . Sonhava em sentir amor, mas em seu interior assustava com essa grande idéia . Acreditava em Deus, mas não se entregava a fé .
Como tudo no mundo depende do tempo, com o passar dos dias, aprendeu da pior forma possível, mas conseguiu enxergar . Perdeu pessoas, desprezou sentimentos, teve turbulências, chegou a pensar em desistir, porém duas forças se uniram para não deixá-la cair : FAMÍLIA e AMIGOS, forças unidas por um só sentimento : o amor .
Mesmo sem qualquer chance de merecer isso, ela foi presenteada . Após buscas feitas com pouca precaução, ela o ganhou . Ele apareceu sem motivos, sem propósitos e simplesmente fez toda diferença . Presente, esse que tornou a vida dela uma realidade muito além , baseada em sonho do qual jamais se quer acordar . Ele a fez ver , que nem tudo na vida gira em torno de primeiras experiências, e TUDO o que se deseja pode ser mudado , principalmente sentimentos . Presente que o Papai do Céu enviou , com todo carinho e amor que se possa imaginar . Ela, sou eu . E eu , que hoje consigo me ver novamente cheia de esperanças com relação ao amor , me torno cada dia melhor por sua presença inigualável . Estou mudada, cheia de vida . Por você, consigo ver esperança onde menos se espera, e com você me sinto forte . Não julgo cedo pra dizer, o quanto eu amo você , meu PRESENTE . A minha história, ta querendo te viver .
                                                                                   Créditos a Roger Henrique de Castro Leite ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário